Olá a todos. Este é Vaishnavi de Edureka e dou as boas-vindas a todos nesta sessão interessante sobre O que é Marketing Digital. Nas últimas décadas, o marketing teve que se manter atualizada e contente com os avanços da tecnologia e nosso relacionamento com ele desde então. No mundo de hoje onde a internet está entrelaçada com tudo o que fazemos, a importância do marketing digital tornou-se muito claro. Também se tornou parte integrante do que o negócio significa para seus clientes. Portanto, este vídeo irá ajudá-lo a aprender sobre marketing digital no geral, mas antes de começarmos, vamos dar uma olhada rápida na agenda do tópico de hoje. Então, antes de tudo, Eu estarei falando sobre a evolução de marketing digital neste tópico entenderá como o marketing digital surgiu. Qual é a história por trás disso? E qual foi o impacto principal que isso teve uma vez que você está claro com a evolução do marketing digital seguirá em frente e dê uma olhada no que exatamente é marketing digital neste tópico. Você entenderá a definição de marketing digital seguido pelo qual você também entenderá. Quais são os meios através do qual você pode alcançar um marketing digital a seguir, porque precisamos de um marketing digital? Portanto, neste tópico você entenderá por que exatamente o marketing digital é necessário a seguir. Temos o escopo do marketing digital como todos vocês sabem. Sem escopo de qualquer tecnologia ou qualquer linguagem de programação é muito importante. Então, vamos discutir sobre o escopo e vamos dar uma olhada nos diferentes tipos onde você entenderá sobre marketing de conteúdo de SEO marketing pago e muito mais. Então, depois de limpar os tipos, seguiremos em frente e dê uma olhada nos desafios que você estará enfrentando enquanto trabalhava com marketing digital. Espero que a agenda esteja clara para vocês. Agora, antes de começarmos, inscreva-se no Edureka Canal do Youtube e clique no ícone do sino para nunca perder uma atualização nossa sobre as tecnologias de tendência. Além disso, se você estiver procurando por um treinamento de certificação online em marketing digital confira o link na caixa de descrição abaixo e também fique à vontade para fazer qualquer sugestão e quaisquer outros tópicos que você quer discutir. Então vamos começar neste mundo onde temos mais de cem milhões de pessoas que usam as redes sociais em uma base regular devem ser pelo menos familiarizados com os tópicos principais. De marketing digital em termos simples, Eu diria que o marketing digital é a promoção de produtos na Internet ou em qualquer meio eletrônico. Agora as pessoas consomem conteúdo digital diariamente, como por exemplo no começo leríamos todas as notícias ou o dia-a-dia de uso do jornal. Mas desde que temos telefones inteligentes, temos tablets – tudo está ligado à atividade online. Então, muito em breve, as plataformas Getting tradicionais irão desaparecer substituindo-o por um mercado digital, que assumirá completamente o controle da indústria. Existem tantas vantagens que você não pode nem contar caras. Agora, se falarmos sobre a história ou a evolução por trás do crescimento do marketing digital, isso foi usado pela primeira vez no início dos anos 1970 onde um programador chamado Ray Tomlinson enviou o primeiro email e através disso foi estabelecido que você pode se comunicar usando máquinas. Mas este foi apenas o começo do Lesser. Eles sabiam que o marketing digital criaria um revolucionário no campo do marketing conforme o número de usuários aumenta, o panorama evoluiu do e-mail para mecanismos de pesquisa como Archie Yahoo, Sites de comércio eletrônico do Google, como Amazon eBay e muitos mais e também o melhor ponto de partida para a história do marketing digital foi no ano de 1990. Foi quando o termo marketing digital surgiu pela primeira vez. no lançamento do primeiro mecanismo de pesquisa do Archie. Agora. O que é Archie? Archie é uma ferramenta de indexação Atividades de FTP que permitem às pessoas encontrar arquivos específicos. A maioria de vocês pode não saber que Archie é o primeiro mecanismo de busca na Internet. É quando o termo de marketing digital foi usado pela primeira vez então no ano de 1993 o primeiro Banner de anúncio clicável na web foi lançado. Portanto, esta também é outra pesagem adicional para todo o marketing seguido por que, no ano de 1994, o Yahoo foi lançado que foi a primeira transação de comércio eletrônico no mercado líquido e também no ano de 1996, mecanismos de pesquisa menores like hot pot e Alexa foram lançados no próximo ano. 1998. Yahoo! Lança Yahoo! Pesquisa na internet. Então neste caso o marketing digital já cresceu um pouco e este também foi o nascimento do Google Microsoft. Também lançou o MSN. Também no ano de 2001, a primeira campanha de marketing móvel levou lugar próximo no ano. 2003 WordPress foi lançado. Eu acho que a maioria de vocês sabe como funciona o WordPress, qualquer um dos criadores de conteúdo saberia como um pressionamento de palavras é usado e também no ano de 2000 para o Gmail e Facebook e o Google ganha vida. Estes são os marcos que o marketing digital alcançou em 2005. Você tem o YouTube sendo lançado e no ano de 2006 foi lançado e também no ano de 2007 Tom Lowe Spotify foi lançado no ano de 2008 e Google lança seus primeiros resultados de mecanismo de pesquisa em tempo real no ano de 2009 e o WhatsApp também lançou no ano de 2010, que eu acho que este aplicativo é usado pela maioria deles. O que está acontecendo também é uma plataforma de marketing digital na Índia, 2011 Google Plus e Google Panda foi lançado O Gráfico de Conhecimento de 2012 foi lançado. Pelo Google e também no ano de 2013, o aplicativo Facebook Messenger foi lançado e também este é o ano onde o Facebook assumiu o WhatsApp também no ano de 2015. Houve o Snapchat. Então isso é exatamente como o marketing digital se tornou dominante por um aqui por aqui. Você pode ver que eles enfrentaram tantos desafios e eles descobriram tantas coisas novas que a adoção em massa da internet na vida cotidiana é o maior evento único que afetou o marketing nas últimas décadas, embora o primeiro software de editoração eletrônica no primeiro PCS causou pesquisa em marketing impresso na década de 1980, os computadores onde um pouco mais do que uma máquina de escrever glorificada e também nos próximos anos o número de pessoas usando a espada da web de 16 a 17 milhões. Portanto, este é um número muito grande que você pode ver que este Como o marketing digital esteve em jogo sempre desde o começo agora, vamos seguir em frente e entender esse conceito em profundidade. Então, o que para você é marketing digital, então é apenas uma plataforma ou apenas um meio através do qual você pode obter muitos seguidores ou você pode promover seu produto mas não é isso que o marketing digital é um daquelas novas palavras da moda que são usadas nos últimos dias. Abrange todos os esforços de marketing que promovem seu produto ou marca usando dispositivos eletrônicos ou a internet, aproveita táticas de marketing online, como principalmente marketing de busca e-mail marketing marketing de mídia social e marketing móvel para conectar com os clientes atuais e potenciais. Então, se você for, mas a definição de marketing digital é basicamente marketing na internet. Também é conhecido como publicidade e entregando através de canais digitais os Animais podem ser plataformas de mídia social plataformas móveis e-mail ou motores de busca de aplicativos da web e sites para simplificar para vocês marketing digital é qualquer forma de marketing de produto ou serviço que envolve dispositivos eletrônicos. Portanto, esta é uma das principais razões pelas quais existe por mais de décadas. OK. Agora que você entendeu o que é marketing digital, vamos seguir em frente e entender por que exatamente você precisa dominar o marketing digital? Qual é a necessidade qual é a necessidade para você aprender marketing digital? O principal motivo seria que o marketing tem muito de opções pessoal. Está sempre relacionado às estratégias associadas a ele e você também pode ser criativo e experimente cada pequeno aspecto da campanha de marketing. Mas quando você compara isso com a forma tradicional de marketing, isso é impossível galera a tarefa que você pode preencher online não pode ser feito com a ajuda do marketing tradicional. Portanto, as empresas de marketing tradicionais imprimiriam anúncios comunicação por telefone e também marketing físico agora dizem se você quer começar seu negócio e você deseja promovê-los. Você não pode ir na casa de todo mundo, bater em suas portas até eu começar este projeto ou vou trabalhar nisso você poderia me ajudar a fazer isso? Não. Ninguém nos últimos dias fez isso. Então, uma plataforma que você pode realmente transmitir suas opiniões, colocar suas ideias sobre o que você vai fazer é marketing digital para que você possa, na verdade, nós temos muito suporte das outras pessoas quem já está trabalhando nisso e também pode obter muita orientação. É exatamente por isso que você precisa dominar o marketing digital. Agora que vocês entenderam por que isso é necessário. Vamos seguir em frente e dar uma olhada no escopo do marketing digital o marketing digital tem várias divisões menores que trabalham em direções diferentes, mas contribuindo para o crescimento geral da empresa, basicamente, o marketing digital é considerado como um termo abrangente que também é conhecido como marketing orientado a dados e opera na plataforma digital essa é a internet para a introdução e promoção de vários bens e serviços. O futuro do marketing digital está crescendo não apenas em um determinado país, mas todas as partes do mundo no ano de 2016. A indústria foi pega de surpresa com mais de 1,5 lakh de oportunidades de emprego no marketing digital. Domínio bem o que se seguiu foi uma surpresa ainda maior quando o único primeiro trimestre de 2017 marcou perto de 8 falta de oportunidades de trabalho, as pesquisas foram conduzidas por vários fóruns, que previram que esse número aumentaria com a digitalização na nação. Agora, a indústria de marketing digital está em seu auge e o momento devido a muitas razões são esses pontos, é flexível já que todo o trabalho pode ser feito na internet. Não há fricção de um lugar particular. Não importa se você está no escritório ou em casa, mesmo se você estiver em sua casa ou em qualquer lugar, tudo que você precisa fazer é ter um dispositivo conectado para a internet e então você está classificado e é de acesso muito fácil. A mídia digital não é ciência de foguetes caras. É apenas um pedaço de bolo o mais novo de todos os usuários costumava levar no mínimo alguns dias para aprender como operar a mídia digital. Este é um meio puramente amigável. Também possui alto índice de engajamento. Isso também é considerado verdade porque a mídia tradicional está sendo completamente ofuscado pela internet LED marketing digital devido aos fatores de alto envolvimento, as marcas e empresas começaram a dar ênfase extra às campanhas publicitárias veiculadas na Internet ou nos anúncios de televisão e no próximo nós temos as oportunidades de emprego. Como mencionei o número de oportunidades de trabalho no campo do marketing digital é muito massivo. Quanto mais envolvimento do usuário, mais oportunidades de emprego. O setor de emprego teve uma participação importante de empregos gerados pelo domínio do marketing digital O escopo Courier em marketing digital parece muito atraente para as massas e essa é uma das principais razões pelas quais os profissionais estão aprendendo este curso para entrar na indústria. Com certeza você conseguirá um emprego promissor se você fizer um curso de marketing digital de edição. Carro agora e também ajuda na obtenção de resultados imediatos e anunciantes executando uma campanha de mídia social pode facilmente medir o desempenho da campanha em prazo real, sem esperar longos intervalos. Você não tem que esperar por nenhum dos resultados que você está procurando. A geração de resultados é muito fácil. Então, essas são as principais razões do escopo onde o marketing digital é necessário. Agora que você entendeu o escopo do marketing digital. Vamos seguir em frente e dar uma olhada no com certeza a maioria de vocês teria vindo entre os tipos pode não saber que pode ser o tipo. Mas sim, deixe-me falar sobre os diferentes tipos de marketing digital. Então, os tipos de marketing digital incluem mídia social e móvel de conteúdo de e-mail de SEO. Portanto, primeiro, começaremos aprendendo sobre um CEO. Então, o que é seo seo é basicamente uma otimização de mecanismo de pesquisa. É um processo de otimização da configuração técnica de conteúdo e alcance do seu site para que suas páginas apareçam no topo do resultado do mecanismo de pesquisa para palavras-chave específicas. O ultimato é atrair clientes ou visitantes do seu site quando procuram produtos ou serviços relacionados para o seu negócio, o SEO também reforça a necessidade para um site amigável de conteúdo valioso e envolvente e credibilidade para outros sites e clientes ou os visitantes devem recomendá-lo com um link para seu site ou marcando você em nossas postagens de mídia social. Portanto, para gerar tráfego para seu site, você pode seguir os procedimentos que estão na página SEO fora da página SEO e SEO técnico. Portanto, este na página SEO concentra-se no conteúdo que existe na página do site se você quiser pesquisar sobre uma palavra-chave para seu volume de pesquisa ou a intenção de responder perguntas para leitores. bêbado mais alto nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa agora falando sobre SEO fora da página, este SEO se concentra principalmente em todas as atividades que ocorre fora da página ao procurar otimizar seu site agora falando sobre SEO técnico, este SEO se concentra principalmente no back-end do seu site, como por exemplo compressão de imagem, otimização de arquivo CSS e dados estruturados são as diferentes formas de SEO técnico que pode facilitar a velocidade de carregamento de sites portanto, trata-se de SEO ou otimização de mecanismos de pesquisa. Agora que você entendeu sobre SEO. Vamos seguir em frente e dar uma olhada no marketing de conteúdo. Portanto, este é um ditado famoso chamado content is King. Vocês já ouviram falar disso? Bem, sim, você definitivamente precisa. Qualidade é o combustível que impulsiona suas estratégias de marketing digital. Portanto, o marketing de conteúdo denota a criação e promoção de ativos de conteúdo para gerar crescimento do tráfego de geração de leads de reconhecimento da marca e interação com o cliente. Então, se eu disser marketing de conteúdo, a primeira coisa que qualquer um pensaria é a criação de vídeos escrevendo blocos e infográficos, o YouTube é o segundo maior mecanismo de busca na internet e os vídeos estão dominando completamente o mundo do marketing digital. Então, os profissionais de marketing de conteúdo ou o criador do conteúdo faz vídeos que ajudam na geração de leads de reconhecimento da marca e muitos mais. Um relatório recente também mostra aqueles 75 por cento dos profissionais de marketing dizem que as taxas de conversação de vídeo superam outro conteúdo de marketing fazendo vídeos também é um do caminho para que seu conteúdo seja classificado agora falando sobre escrever blogs e Publicação de artigo em um blog da empresa irá ajudá-lo a demonstrar a experiência da indústria e gerar tráfego de pesquisa orgânica para seu site. Portanto, é exatamente assim que o trabalho de embolsar conteúdo observa. Esse cara está criando conteúdo e ofertas de conteúdo relevante ajudam seu público para considerá-lo uma valiosa fonte de informação. Então sempre certifique-se que o conteúdo é muito interessante para que você possa captar a atenção deles agora, na próxima pesquisa paga. Acho que a maioria de vocês sabe o que esta pesquisa paga também é chamado de pay-per-click, pay-per-click, não clipe de papel. É pago por clique. Portanto, esta publicidade se refere ao resultado patrocinado nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa. Então, se você pesquisar qualquer conteúdo, se você encontrar a palavra adicione abaixo do título do tópico essa é a pesquisa paga. Isso é, na verdade, uma publicidade paga, pessoal Anúncios PPC são visíveis e flexíveis e eficaz para muitos tipos diferentes de organizações com esta pesquisa paga. Você só pode pagar quando seu anúncio é clicado. Você também pode personalizar seus anúncios para serem exibidos quando uma fase de pesquisa específica é inserida ou direcionou alguns dos canais onde você pode usar PPC são anúncios pagos nos anúncios do Twitter do Facebook e mensagens patrocinadas no LinkedIn. Agora que você entendeu sobre a pesquisa paga, vamos dar uma olhada na mídia social marketing marketing de mídia social promova sua marca e também o conteúdo dos canais de mídia social para aumentar o conhecimento da sua marca Direcione tráfego relevante. Também gere resultados possíveis. Então, se eu disser marketing social qual será a primeira coisa que vem à sua mente? Seria Facebook Twitter Instagram LinkedIn e muitos mais. Então, as pessoas hoje em dia dependem principalmente nas redes sociais para descobrir pesquisas e aprender sobre uma marca antes de se envolver com ela. Então, para profissionais de marketing, não é tão difícil apenas postar no Facebook ou contas do LinkedIn você também deve, temos elemento social em todos os aspectos de suas atividades de marketing para criar uma oportunidade para compartilhar agora falando sobre e-mail marketing, grandes empresas costumam se comunicar com seu público ou clientes por e-mail marketing são usados ​​basicamente para promover eventos de conteúdo e também falar sobre os descontos e também ajuda a direcionar as pessoas para o site e também para ter sucesso no marketing por e-mail do seu deve satisfazer todos os atributos principais como este deve ser confiável, pois você precisa gerar a confiança das pessoas com a ajuda de um e-mail relevante. Essa é a imagem seria relevante para o tópico ou o assunto que você vai discutir sobre conversação. OK. Então, sempre faça com que os caras conversadores os façam sentir que você está falando com eles como um colega, mesmo embora você não os conheça. Você só tem que ter certeza que você está sendo colocado neles. Você está se retratando como uma pessoa agradável sendo coordenada. E em todos os canais, você precisa ser no tempo com seus homens de marketing estratégicos. Você deve sempre ter uma estratégia para conduzir os clientes ao seu site. Agora que você entendeu sobre marketing por e-mail, vamos dar uma olhada no marketing móvel, os dispositivos móveis estão se tornando uma parte integrante de nossas vidas. E, portanto. É vital para que os profissionais de marketing entendam como se comunicar neste canal de forma eficaz. Como mencionei, você tem marketing de mídia social para todos esses aplicativos de marketing de mídia podem ser baixados em seu telefone e também pode usar SMS. Então, esses são os diferentes tipos de marketing digital que está disponível e também encontrar o método certo para o seu negócio é a chave do sucesso. Agora que vocês entenderam quais são os diferentes tipos, vamos seguir em frente e dar uma olhada no tópico final da discussão esses são os desafios que você enfrentará enquanto trabalhava com marketing digital. Então, o primeiro desafio seria construir um site eficaz. Portanto, este é um lugar óbvio para começar quando uma empresa decide ficar online. O primeiro desafio que você vai ter é construir o melhor site possível. Algumas indústrias de pequena escala já estão procurando para web designers profissionais quem pode fazer seus sites parecerem agradáveis e também oferece uma ótima experiência do usuário. Portanto, a forma como seu público experimenta nossa presença online é um fator importante para o sucesso de seus esforços de marketing. Portanto, este é um desafio promissor e entender o público. Por falar em atrair os visitantes certos ou clientes de muitas indústrias de pequena escala. Não sei bem quem segmentar. É aqui que uma Persona se torna útil para buyer personas são essenciais no mundo do marketing digital. Eles são representações semi-ficcionais de seus clientes ideais. Então você precisa construir um relacionamento com o cliente e saber Saber o que exatamente eles procuram, se procuram algo que seu negócio trata com você pode realmente fazer um primeiro ponto de contato e também acompanhar seu progresso e o próximo passo seria criar um conteúdo valioso. Mesmo se você tiver uma indústria de pequena escala, que tem um site bonito sem informações valiosas. Seu marketing não entregará resultados conforme o conteúdo esperado que é direcionado e relevante para o seu preconceito. Persona pode atrair da maneira certa. Um brinde ao seu site. Idealmente, é muito conteúdo para criar a seguir. Temos promoção de conteúdo. Mesmo se você estiver criando um conteúdo incrível e entregar seu valor ou ideias aos leitores. Existe outro componente que é frequentemente esquecido que é promover o conteúdo. Existem várias maneiras. Você pode sentir a distribuição de seu conteúdo, tudo o que você pode levar algum tempo substancial para fazer isso é mídia social. Este é um dos melhores formulários onde você pode realmente promover seu conteúdo como Facebook Twitter LinkedIn YouTube e também e-mail. Então, isso é sobre os desafios que estão definitivamente prejudicando os negócios. OK. Então com isso nós viemos ao final dessa discussão sobre o que é marketing digital. Espero que vocês estejam claros com tudo que foi discutido nesta sessão. E também se você tiver alguma dúvida relacionada a qualquer um dos tópicos, sinta-se à vontade para nos contactar, e também por favor coloque-os no comentário. Símbolos e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Não se esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever. Então é isso do meu fim pessoal. Obrigado e bom aprendizado. Eu espero que você tenha gostado de ouvir este vídeo. Por favor, seja gentil o suficiente para gostar e você pode comentar qualquer uma de suas dúvidas e consultas e nós iremos respondê-los o mais cedo possível, procure mais vídeos em nossa lista de reprodução E assine o canal Edureka para saber mais. Bom aprendizado.

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